Ladainha dos santos carmelitas

Senhor, tende piedade de nós, Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós, Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós, Senhor, tende piedade de nós. Santíssima Trindade, fonte de toda santidade, Tende piedade de nós.

Santa Virgem Maria do Monte Carmelo, rogai por nós. Santa Virgem Maria, Mãe da Divina Graça, rogai por nós. São José, rogai por nós. Santo Elias Profeta, rogai por nós. São Gabriel, Anjo da Guarda da nossa Ordem, rogai por nós. São Joaquim e Santa Ana, Protectores do Carmelo, rogai por nós. Santo Eliseu, rogai por nós. São Bertoldo, rogai por nós. São Brocardo rogai por nós. Todos os Santos Profetas e Eremitas do Carmelo, rogai por nós.

São Ângelo da Sicilia. rogai por nós. Santa Teresa de Jesus, rogai por nós. São João da Cruz, rogai por nós. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós. São Rafael Kalinowski, rogai por nós. São Simão Stock, rogai por nós. São Pedro Tomás, rogai por nós. Santo André Corsini, rogai por nós. Santo Henrique de Ossó e Cervelló, rogai por nós. Santo Alberto de Trápani, rogai por nós. Santo Alberto de Jerusalém, rogai por nós. Santa Teresa Margarida Redi, rogai por nós. Santa Teresa de Jesus dos Andes, rogai por nós. Santa Teresa Benedita da Cruz, rogai por nós. Santa Maria Madalena de Pazzi, rogai por nós. Santa Maria Maravilhas de Jesus, rogai por nós. São Nuno de Santa Maria, rogai por nós. Santa Maria de Jesus Crucificado, rogai por nós. Santa Isabel da Trindade, rogai por nós. São Luís Martin, rogai por nós. Santa Zélia Guèrin, rogai por nós. Todos os Santos e Santas de Deus, rogai por nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, Dai-nos a paz.

Oremos: Nós vos pedimos, Senhor, que nos assistam com a sua protecção a Virgem Maria, Mãe e Rainha do Carmelo e todos os Santos da família do Carmo, para que, seguindo fielmente os seus exemplos sirvamos a vossa Igreja com a oração e com obras dignas de Vós. Por Cristo Nosso Senhor. Amen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *