Oração de preparação do Capítulo

ORAÇÃO DE PREPARAÇÃO DO CAPÍTULO DA ORDEM DO CARMO EM PORTUGAL

 Ó Maria, vide florescente, nas Bodas de Caná manifestante o segredo da tua vida, quando disseste aos serventes: fazei tudo o que Ele vos disser! Tu sabes, melhor do que ninguém, que somos amados, que não estamos sozinhos nas dificuldades e que Deus não desilude os que n’Ele esperam.

Flor do Carmelo e esplendor do Céu, concede-nos a tua compaixão prática, o teu olhar atento, para que saibamos ver o que faz falta, a nós e aos outros, e o que é preciso realizar.

Estrela do mar, faz-nos participar da tua confiança na Vida, para que o nosso coração, inebriado com o vinho novo, que é Jesus, arda de zelo pela causa do Senhor e dos Irmãos.

Doce Mãe, cuida de nós, neste tempo de preparação do Capítulo da tua Ordem em Portugal, e orienta as nossas inteligências e os nossos corações, para que sejam sempre dóceis à acção do Espírito Santo. Ámen.

 A reunião geral (capítulo) do Comissariado Geral da Ordem do Carmo em Portugal, que tem lugar de três em três anos, vai realizar-se em Fátima, na Casa São Nuno, entre os dias 29 de Março e 1 de Abril do corrente ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *